Políticas de Envio e Entrega

Políticas de Envio E Entrega 

Produtos Exclusivos

Os produtos na categoria "Produtos Exclusivos" são de montagem ou fabricação própria. Nós mantemos o estoque de nossos suportes de ponta de eixo em Curitiba - PR. Compras feitas até as 14h serão despachadas no mesmo dia via Correios ou Transportadora. Em ambos os métodos de entrega, fornecemos um código de rastreamento compatível com o método de entrega para que o cliente possa acompanhar o trajeto do seu pacote.

 

  • Adaptadores de Ponta de Eixo

Nossos kit adaptadores estão à pronta entrega.

 

  • Kit Completo de Adaptação de Freio à Disco Traseiro

Os kits completos de freio à disco são feitos sob encomenda. Como são produtos personalizados, o prazo de entrega varia de 15 a 35 dias úteis após a data da compra. Este período engloba a soma do tempo de disponibilidade do kit e o prazo de entrega ao cliente final, sendo mais longos para as regiões Norte e Nordeste. Leva-se 7 dias úteis para nossa equipe encomendar e receber as peças dos nossos fornecedores. A logística de entrega pode levar até 25 dias úteis para as regiões mencionadas.

 

Demais Categorias

Com exceção dos nossos produtos presentes na categoria “Produtos Exclusivos”, os demais produtos vendidos em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes e fornecedores localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha.
 
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 10 à 20 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
 
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao email do cliente dentro do prazo de 3 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência. A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
 
Baseados em nossa experiência, 90% dos produtos são entregues em até 20 dias após postagem, ou até menos. Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
 
 

 

Devolução, Troca e Reembolso

O processo de devolução e troca é o mesmo para todas as encomendas. O cliente precisa entrar em contato conosco via WhatsApp ou e-mail em devolucoes@garagemdadessa.com.br

Para realizar a solicitação, será necessário:

    1. No assunto do e-mail, informar TROCA ou DEVOLUÇÃO, número do pedido e data da compra;
    2. Enviar fotos e vídeos demonstrando a condição do produto e da embalagem;
    3. Fornecer detalhes e comprovações sobre o mau funcionamento do produto.

 

Aceitamos devoluções por arrependimento de compra dentro do prazo legal de 7 dias. A embalagem original do produto precisa estar nas mesmas condições em que foi recebida. Após nossa equipe avaliar as evidências fornecidas pelo cliente, o processo de devolução/troca será aprovado ou rejeitado.
 
Se for constatado defeito por mau uso, o processo será reprovado.
 
Para processos aprovados, providenciaremos uma etiqueta de frete reverso. A logística reversa será via Correios ou transportadora, sendo responsabilidade do cliente levar a embalagem até o ponto de coleta dentro do prazo informado. O estorno do pagamento ou o envio de um novo produto (em caso de troca) só será processado após recebermos a mercadoria devolvida e confirmarmos sua condição de acordo com as evidências fornecidas pelo cliente.
 
Estamos cientes de que algumas embalagens podem ser amassadas ou danificadas durante o transporte, resultando em pequenas imperfeições quando chegam ao cliente. No entanto, se o produto recebido estiver funcionando corretamente, não aceitaremos devoluções ou trocas fora do prazo de 7 dias previsto na lei de arrependimento de compra, baseado somente na justificativa de embalagem danificada.

 

Com as enchentes do RS, os prazos estipulados pelas transportadoras estão sofrendo atrasos. Pedimos sua compreensão e paciência.